Job description
Para compor nosso time, buscamos profissionais que queiram contribuir com nossa missão de melhorar a vida de cada vez mais pessoas.
Se você possui um perfil inovador, pensa fora da caixa, e gosta de trabalhar em um ambiente moderno e dinâmico, essa vaga é para você.
Vem com a gente fazer parte dessa jornada. #VemSerSynvia
Main responsibilities
Contamos com você para:
Apoiar no desenvolvimento e implementação de planos estratégicos para captação de participantes e expansão comercial.
Monitorar, coletar, organizar e atualizar bancos de dados e leads no sistema CRM, assegurando a qualidade, precisão e completude das informações.
Gerenciar campanhas de recrutamento por diferentes canais de marketing digital, incluindo plataformas multicanais de comunicação.
Acompanhar e analisar indicadores de desempenho (KPIs), como taxa de conversão, custo por participante, retenção e engajamento, oferecendo insights para identificar padrões, oportunidades e desafios.
Desenvolver, automatizar e atualizar relatórios e dashboards (Excel e Power BI – diferencial), facilitando a visualização de métricas e o alinhamento estratégico com as metas comerciais.
Auxiliar na criação de modelos analíticos para prever tendências de mercado e apoiar a tomada de decisões baseadas em dados.
Automatizar processos de CRM e campanhas, visando maior eficiência operacional, otimização de custos e aumento do engajamento de clientes e equipe de vendas.
Administrar a plataforma de atendimento via WhatsApp (Infobip) e realizar manutenção, atualização e melhoria contínua de chatbots, assegurando excelência na experiência do usuário.
Requirements and skills
O que buscamos:
Graduação completa em Publicidade e Propaganda, Marketing, Administração ou áreas correlatas;
Pós-graduação ou MBA em áreas relacionadas será um diferencial;
Conhecimento avançado em ferramentas de automação de marketing e CRM;
Experiência com análise de dados e criação de relatórios gerenciais;
Habilidade com plataformas de atendimento digital, como Infobip, e ferramentas de chatbot.
Additional information
Unidade de trabalho:
Paulínia/SP.
Escala de trabalho:
Seg à Sex das 08:00 às 17:00
O que te oferecemos de benefícios:
Vale Transporte;
Estacionamento (conforme disponibilidade);
Plano de Saúde com custo da mensalidade ao colaborador, com coparticipação de exames e consultas;
Plano Odontológico com coparticipação de mensalidade;
Seguro de Vida sem custo ao colaborador;
Vale alimentação/refeição flexível;
Convênio Farmácia;
Clube de Parcerias Synvia (Instituições de Ensino, Idiomas, Lazer e Cultura);
Parceria SESC;
Programa saúde física - TotalPass;
Day Off – Profissional da saúde;
Auxílio Creche (conforme política interna).
#J-18808-Ljbffr