OverviewJob type: Full-time employeeComo Assistente de Suporte, você irá realizar suporte ao cliente no acesso a plataforma.ResponsibilitiesIrá auxiliar na resolução de problemas dos nossos clientes no uso e entendimento da plataforma;Atuar em nosso helpdesk para auxiliar no atendimento aos clientes;Suporte ao cliente.QualificationsCurso técnico ou superior em andamento ou completo;6 meses de experiência na área;Atuação em equipe;Responsabilidade e comprometimento.BenefitsVale Alimentação e Refeição R$35/dia;Auxílio Creche.Aqui nós somos valorizados por quem somos e não apenas pelo que fazemos. Ajudamos empresas de todos os tamanhos e segmentos a desenvolver uma cultura baseada em valores éticos.Nosso grupo nasceu em 2008, quando jovens empreendedores resolveram crear algo novo para o mercado. A Contato Seguro é a empresa pioneira no Brasil na implementação e gestão de Canais de Ética para o mundo corporativo.O propósito do nosso grupo é escutar o coração das empresas e disseminar a cultura da integridade e da ética para a formação de uma sociedade mais justa e livre da corrupção. Juntos, nós atendemos mais de 3.000 clientes, atuamos em mais de 50 países,em mais de 7 idiomas e continuamos crescendo exponencialmente a cada ano.Bom é fazer parte de um grupo que valoriza o que é certo.Se identificou? Faça parte da nossa cultura também!
#J-18808-Ljbffr