Job description
* Manter um padrão elevado de atendimento humanizado, profissional, eficiente e eficaz, para atingir níveis elevados de desempenho, buscando superar as expectativas dos nossos clientes;
Main responsibilities
* Orientar quanto às condições de acesso ao atendimento, garantindo a ordem e a segurança dos pacientes e acompanhantes;
* Identificar e Agendar as consultas autorizadas dos pacientes no sistema de marcação de consultas;
* Digitação de APACS;
* Orientar pacientes sobre o deslocamento nos setores, a fim de facilitar o acesso ao serviço sempre que necessário;
* Contato direto com a supervisão ou coordenação, para resolução de problemas relacionados a clientes e colaboradores;
* Manter a supervisão ou coordenação ciente de qualquer mudança no setor: horários, faltas do colaborador, ausências médicas, entre outras;
* Orientar quanto às condições de acesso ao atendimento, garantindo a ordem e a segurança dos pacientes e acompanhantes;
* Conferir o cadastro do paciente no sistema, realizando a conferência efetiva antes do atendimento;
* Associar e confirmar a consulta do paciente no sistema;
* Em caso de exame, orientar o paciente sobre forma de realização;
* Conferir ao final do expediente, das guias de consultas dos pacientes que foram atendidos de forma efetiva;
* Realizar a entrega das consultas diariamente ao setor do pré-faturamento SUS;
* Envio dos termos de AIH para autorização dentro do prazo estabelecido para realizações das cirurgias;
* Solicitar as fichas de tratamento na radioterapia sempre que o paciente estiver agendado para consulta ambulatorial;
Requirements and skills
* Ensino Médio Completo;
* Experiência em atendimento clínico/ hospitalar será um diferencial.
Additional information
Programa Interno de Assistência a Saúde do Colaborador;
Vale Refeição;
Day off no dia do aniversário;
Desconto em Empresas Conveniadas.
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