Buscamos profissional com experiência em Marketing de Varejo, gestão e planejamento para trabalhar em uma equipe dinâmica.
O perfil ideal é alguém que reside em Campinas/SP ou região e tem conhecimento em Pacote Office Intermediário (Excel/Power Point).
No dia a dia, você terá oportunidade de planejar ROTEIRO DIÁRIO dos Promotores, analisar faturamento e resultado setorial, e definir os ganhadores das Campanhas específicas.
Ao longo do processo, você também treinará novos funcionários, apresentará resultados do mês e discutirá ações futuras com os Executivos de Vendas e sua Gerência.
Essa é uma oportunidade para quem busca desafios e se desenvolver em um ambiente liderado.
Nossa equipe valoriza a inovação, o trabalho em equipe e a excelência em cada atividade realizada. Ao entrar nessa equipe, você estará contribuindo para o sucesso da nossa empresa.
Somos uma empresa líder no mercado e buscamos colaboradores comprometidos e apaixonados por suas áreas de atuação.
Você não apenas aprenderá novas habilidades, mas também crescerá pessoalmente ao trabalhar em um ambiente dinâmico e diversificado.
Nossa missão é oferecer aos nossos clientes soluções personalizadas e inovadoras, trazendo-lhes benefícios significativos.