Desenho de atuação :Atuará no atendimento ao cliente de forma consultiva, oferecendo soluções em computação em tecnologia de produtos e serviços SAAS para empresas;Fará o onboarding do cliente e pós- vendas;Realizará a Interação com diferentes áreas da empresa : TI, Financeiro e Diretoria.Analisará ROI (Retorno do investimento);O que buscamos :Formação Superior completa ou em andamento em Administração, TI ou áreas correlatas. Pós-graduação será um diferencial;Inglês intermediário / avançado (Nível de Inglês B1, B2, C1 é um diferencial);Vivência em vendas B2B;Desejável vivência em vendas de soluções SAAS e GCP em todo o ciclo de vendas (prospecção ao fechamento);Habilidade na gestão de CRM e ferramentas de prospecção;Desejável conhecimento no Google Workspace e Computação em Nuvem / Cloud Computing Microsoft 365;Conhecimento em GCP e Analytics será um diferencial.O que oferecemos :Remuneração comporta por fixo de R$ 4.000,00 +Variável (baseada em metas alcançadas)Benefícios :Auxílio alimentação / Auxílio internet / Auxílio energia elétrica / Auxílio manutenção (mesa e cadeira) Seguro de vida / Home office e Horário flexível / Happy Day (folga remunerada no mês do aniversário)Valor estimado dos benefícios : R$ 400,00 / mêsObservações :CLT Modelo hibrido
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