A área de Planejamento em Tempo Real (Real Time) em um call center é fundamental para garantir a eficiência operacional e a qualidade do atendimento ao cliente. Esta área é responsável por monitorar, analisar e ajustar as operações do call center em tempo real, assegurando que os recursos estejam adequadamente alocados para atender à demanda e que os níveis de serviço sejam mantidos. Área de Planejamento em tempo real; Acompanhamento de indicadores de entrega de Nível de Serviço, TMO, Pausas, HCs, Abs; Liberação de BH- em D-0; Análises e Controles em D-0. Responsabilidades e atribuições - Acompanhamento de performance e indicadores da central (NS, TMA, HC e volume); - Análises de desvios com panoramas e esteiras de deflatores; - Sinergias e alterações de Skill, conforme a necessidade da célula (Genesys); - Manutenção de acesso (Atualização/criação de grupos no CMS); - Liberação para realização de exame periódico; - Liberação e consolidação dos números para os simulados de abandono; - Liberações de BH- em D-0; - Ajuste das liberações de BH- no SISGAC e NICE para não impactar na aderência; - Liberações de treinamentos extra-grade em D-0; - Esteira de Impactos. Requisitos e qualificações Imprescindível: - Ensino Superior cursando ou completo; - Conhecimento Avançado em Excel (Intermediário a Avançado). Desejável: - Bom relacionamento interpessoal; - Perfil Analítico. Informações adicionais Salário R$ 1.800,00 Horário de trabalho 14h20h às 22h Jornada de Trabalho 6x1 Folga variável Local de Trabalho: Site Campinas (Presencial) SÓ SERÃO ACEITAS AS INSCRIÇÕES COM TODAS AS ETAPAS CONCLUÍDAS. CASO EXISTA ALGUMA ETAPA POR CONCLUIR O CANDIDATO SERÁ REPROVADO NO PROCESSO. REALIZE TODAS AS ETAPAS SOLICITADAS NO PROCESSO. Aqui no Grupo Atento - formado também pela empresa Interfile - acreditamos que a melhor experiência do cliente começa com o respeito e cuidado com as pessoas. E isso vale para todo mundo que faz parte da nossa companhia! Se você está em busca da sua primeira oportunidade, ou já tem uma bagagem profissional incrível, o nosso convite é o mesmo:vem crescer com a gente Quem somos? Somos líderes como Business Transformation Outsourcing (BTO), combinando tecnologia avançada com o toque humano para revolucionar a experiência do cliente (CX) entre marcas e consumidores globalmente. Estamos em 17 países, com mais de 95 centros de relacionamento e 110 mil postos de trabalho. Atendemos mais de 400 clientes, muitas delas gigantes globais nas áreas de tecnologia, telecom, finanças, saúde, varejo e muito mais. O que nos move? Juntar tecnologia humanização para criar conexões reais e experiências inesquecíveis entre marcas e consumidores. A cada interação, queremos fazer a diferença - enriquecendo vidas e gerando valor para os negócios dos nossos clientes. Nossa cultura tem nome: One Atento "One Atento" é a forma que temos de fazer as coisas por aqui - com propósito, união e um olhar sempre voltado para o futuro. São seis valores que nos guiam todos os dias:parceiros estratégicos, cuidamos das nossas pessoas, em equipe vencemos, ágil e simples, mente aberta e entrega de resultados. Estamos de braços abertos pra te receber Vem com a gente transformar o futuro do atendimento com empatia, tecnologia, inovação e propósito. Todas as nossas vagas são abertas para pessoas com deficiência e beneficiários reabilitados da Previdência Social. Acreditamos num ambiente de trabalho diverso, acolhedor e cheio de possibilidades Conheça também os nossos outros Portais de Carreiras: Portal Atento Digital - para quer atuar com marketing digital e redes sociais; Portal Atento TI - voltado para talentos da tecnologia; Atento PAP - para quem quer atuar como vendedor/supervisor externo (Porta a Porta); Interfile - com vagas voltadas para soluções de backoffice e gestão de processos; Portal PcD - com vagas exclusivas para pessoas com deficiência. Dica: mantenha seus dados sempre atualizados e completos, e procure concluir um processo antes de iniciar outro, combinado?