**Análise de Recursos Humanos - Carreira em Pessoal**
Descrição do Cargo
Desenvolver rotinas de administração de pessoal, incluindo recrutamento, seleção e integração de novos colaboradores. Trabalhar com o plano de treinamento e processos de admissão e demissão.
Responsabilidades Principais
* Cuidar da folha de pagamento, folha de ponto e férias dos funcionários; gestão de benefícios e controle de absenteísmo;
* Auditias externas e políticas de segurança e saúde ocupacional;
* Lidar com acordos coletivos e gestão de cargos e salários;
Requisitos para o Cargo
Graduação completa em Administração ou áreas afins e experiência comprovada como generalista de recursos humanos.
Competências Requeridas
* Domínio de planilhas Excel intermediário;
* Pacote Office;
* Compreensão de processos administrativos;
Benefícios
Ocupantes da vaga terão a oportunidade de se desenvolver em uma carreira estável e oferecer valor aos seus colegas e clientes.
Outras Informações
O desempenho das atividades será realizado em um ambiente dinâmico e desafiador que proporciona crescimento profissional e social.