Prestar atendimento de 1º nível; resolver atividades do Catálogo de Serviços de TIC referentes às competências elegíveis ao suporte técnico de 1º nível; registrar, classificar, priorizar os chamados de TIC (incidentes e requisições de serviços) na ferramenta de Gestão de Chamados; encaminhar as demandas para os outros níveis de atendimento nos casos em que a solução ultrapasse a competência do Primeiro Nível; realizar o fechamento formal de todas as demandas registradas, confirmando a categoria, conduzindo a pesquisa de satisfação do usuário e efetuando o fechamento formal; alertar o supervisor sobre comportamentos anormais de serviços de TIC identificados durante as recepções dos chamados; alertar usuários de TIC sobre indisponibilidade de serviços ao receber essa informação por gestores; apoiar os usuários na utilização de navegadores, gerenciadores de e-mail e intranet; orientar quanto ao uso de funcionalidades e facilidades dos softwares, aplicativos, sistemas de informações, equipamentos e serviços de informática; retornar chamados e solicitações de usuários para esclarecimentos, orientações e informações não disponíveis no primeiro contato (callback); identificar e solucionar problemas relacionados à utilização de softwares e hardwares, incluindo configuração e formatação de microcomputadores e notebooks, configuração de impressoras e scanners, esclarecimento de dúvidas sobre equipamentos e aplicativos, remanejamento de bens de informática, instalação, configuração e habilitação de dispositivos eletrônicos nas redes locais; orientar os usuários sobre a utilização correta dos recursos da rede corporativa; acionar fornecedores de suporte técnico quando necessário.Cargo: Técnico de Suporte e Manutenção a RedesTipo de Contrato: CLT (Efetivo)Área profissional: Informática/T.I.Carga-horária: 44 horas semanaisBenefícios: Descontos de 60% a 80% em cursos de idiomas, descontos em farmácias, descontos nas academias do SESC (com cadastro gratuito como colaborador InterOp), descontos em cursos superiores, oportunidades de certificações, vale refeição flexível, seguro de vida, vale transporte ou auxílio combustível, kit paternidade/maternidade.Requisitos: Possuir diploma de conclusão ou estar cursando graduação em Tecnologia da Informação ou área correlata, reconhecido pelo Ministério da Educação, ou ter graduação de nível superior em qualquer área com especialização na área de Tecnologia da Informação.
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