Funcionário de Atendimento
Objetivo:
* Ensino Médio Completo;
* Informática intermediária;
* Atendimento ao público;
* Cálculo matemático simples.
Competências:
1. Comunicação:
* Fluência verbal;
* Boa dicção;
* Redação e Gramática;
* Habilidades para Comunicação;
* Negociação.
2. Sociais:
* Relacionamento Interpessoal;
* Trabalho em Equipe;
* Habilidade para Lidar com o Público;
* Simpatia.
3. Comportamentais:
* Empatia;
* Ética;
* Proatividade;
* Iniciativa;
* Comprometimento;
* Administração de Conflitos;
* Assertividade;
* Discrição;
* Dinamismo;
* Responsabilidade.
4. Organizacionais:
* Gerenciamento do Tempo;
* Planejamento e Organização.
Funções Principais:
5. Seguir as instruções de trabalho determinadas em manual de procedimento padrão da empresa;
6. Manter os equipamentos e a unidade de trabalho organizados, zelando pela sua conservação;
7. Atender o cliente prestando todo o serviço de apoio necessário, pessoalmente ou por telefone; tirar dúvidas e responder perguntas dos clientes relacionadas ao funcionamento da clínica;
8. Receber e fazer cadastro de documentações ortodônticas, radiografias e exames complementares;
9. Agendar, acompanhar e controlar o atendimento dos pacientes em período de contenção, erupção ou afastamento temporário;
10. Eventualmente realizar a confirmação dos horários de consultas dos clientes que não receberam SMS;
11. Eventualmente fazer agendamento de consultas dos pacientes novos e que estão em tratamento;
12. Fazer novo agendamento para os clientes que faltaram às consultas;
13. Receber pagamentos dos clientes referentes aos serviços prestados, registrando a movimentação no sistema de gerenciamento;
14. Quando houver recebimento, fazer a prestação de contas referente ao movimento do caixa ao responsável administrativo da empresa;
15. Auxiliar os clientes na utilização do totem de autoatendimento
16. Prestar um atendimento personalizado aos clientes/acompanhantes que estão em espera
17. Divulgar as campanhas temáticas e promocionais junto aos clientes, orientando procedimentos, esclarecendo dúvidas, entregando brindes, entre outros;
18. Verificar constantemente a temperatura do ambiente e o som ambiente, TV e Rádio das salas de esperas;
19. Anotar com precisão e transmitir objetivamente os recados as áreas/setores da empresa;
20. Controlar o funcionamento do PABX e redirecionar ligações recebidas para as áreas e setores da empresa;
21. Eventualmente entrar em contato com novos pacientes a fim de agendar a primeira consulta;
22. Acompanhar o funcionamento do Totem de autoatendimento;
23. Zelar pela organização, limpeza e higiene do setor de um modo geral;
24. Participar de treinamentos técnicos e/ou comportamentais promovido pela empresa.