Comprador | Transamerica Belem | IMPLANTAÇÃO DE HOTEL
Comprador | Transamerica Belem | IMPLANTAÇÃO DE HOTEL
Tem como responsabilidade cotações e aquisições de materiais derivados de consumo e insumo demandados de todas as áreas operacionais da empresa, principalmente para as atividades dos pontos de venda do hotel, como restaurantes, recepção e outros.
Responsabilidades e atribuições
* Emitir e ter a segurança de que todas as requisições de compras estão devidamente aprovadas e com a especificação correta.
* Entrevistar os fornecedores para obter informações corretas no que concerne aos produtos, preços e ter a habilidade de resolver no tempo exigido pelos requisitantes.
* Selecionar os itens a serem comprados para teste, e observar junto ao requisitante a qualidade.
* Estimar os valores de acordo com a oferta do mercado.
* Manter uma lista de itens a a serem comprados, com custos, prazo de entrega, qualidade do produto e inventário.
* Manter sempre contato sobre a qualidade dos produtos com a inspeção de controle de qualidade e identificar possíveis falhas para correção.
* Solicitar a aprovação das solicitações de compras.
* Gerenciar o departamento de acordo com as políticas da empresa, bem como regulamentos estaduais e federais.
* Coordenar suas atividade articulando-se com os outros departamentos.
* Fazer diariamente o relatório de itens comprados.
* Executar outras tarefas solicitadas pelo seu superior imediato.
* Participar ativamente de todas as atividades relacionadas a segurança alimentar.
Requisitos e qualificações
* Domínio de Excel
* Experiência na função
* Ter experiência em negociações t
Informações adicionais
* Convênio Médico
* Convênio Odontológico
* Seguro de Vida
* Vale Transporte
* Vale Alimentação ou Vale Refeição
#J-18808-Ljbffr