Prospecção e captação de clientesIdentificar potenciais clientes: O vendedor de fretes deve buscar empresas ou indivíduos que necessitem de serviços de transporte, como indústrias, comércios, exportadores, importadores, entre outros.Entrar em contato com leads: Pode fazer isso por meio de ligações, e-mails, reuniões presenciais ou virtuais, além de participar de feiras, eventos e outros espaços para ampliar sua rede de contatos.Análise de necessidades logísticasEntender as necessidades do cliente: O vendedor deve ouvir o cliente para compreender a natureza das mercadorias que serão transportadas, o destino, a urgência da entrega e outras especificidades.Avaliar a melhor solução de transporte: Com base nas informações obtidas, ele precisa sugerir o melhor tipo de transporte (rodoviário, ferroviário, aéreo, marítimo) e os serviços adicionais necessários, como seguro, rastreamento, entre outros.Certificação ConhecimentoExperiência com vendas de fretes, Transportadora.BenefíciosAssistência Médica / Medicina em grupoCombustívelSeguro de vida em grupoSeguro saúdeTicket alimentaçãoTícket refeiçãoHorário de Trabalhode segunda á sextaInformações Adicionaisdisponibilidade para viagens .