Se você busca uma atuação profissional em um ambiente onde desafios são encarados como oportunidades, aqui é o seu lugar!
Por aqui encontrará um ambiente que preza pelo
respeito, ética, diversidade, equidade
e
inclusão
, um time que valoriza a parceria sendo esse, o valor principal da companhia.
A 3tentos não admite discriminação de nenhuma forma em seus processos de recrutamento e seleção, está aberta a novas ideias respeitando as pessoas e suas individualidades, aprecia o desenvolvimento de habilidades comportamentais e profissionais de seus talentos.
Você gosta de atuar na área
Suprimentos
?
Gostaria de fazer parte da empresa com o
ecossistema mais completo do agronegócio brasileiro
?
Então venha crescer em parceria com a gente!
#vempra3tentos
Main responsibilities
Analisar e aprimorar os processos de compras e suprimentos da empresa, para garantir a eficiência operacional, alinhamento com as diretrizes estratégicas e atendimento tempestivo às demandas internas, por meio da padronização de procedimentos, análise crítica de processos e implantação de melhorias contínuas;
Atuar na gestão e manutenção da base de fornecedores para assegurar a qualidade, competitividade e sustentabilidade da cadeia de suprimentos, realizando a qualificação técnica e documental, avaliação periódica de desempenho e desenvolvimento de parcerias estratégicas;
Organizar e otimizar os contratos de fornecimento para garantir o cumprimento de prazos, escopos e condições comerciais acordadas, através de negociações estruturadas, revisões contratuais e controle efetivo de prazos e cláusulas críticas;
Apoiar na implementação, sustentação e evolução do módulo MM no ERP SAP para integrar e otimizar os processos de compras e materiais com os sistemas corporativos, atuando como elo entre áreas usuárias, TI e consultorias externas, traduzindo necessidades operacionais em soluções sistêmicas;
Conduzir análises críticas dos processos de compras para identificar oportunidades de redução de custos, mitigação de riscos e ganho de eficiência, por meio de benchmarking, análise de mercado, revisão de fluxos internos e ações de melhoria contínua;
Assegurar a conformidade dos processos de aquisição com as políticas internas, normas legais e boas práticas de governança para mitigar riscos e reforçar a transparência nas operações, atuando com base em controles internos, treinamentos de compliance e auditorias periódicas.
Requirements and skills
Superior completo em Administração, Engenharia, Logística, Economia ou áreas correlatas;
Desejável pós-graduação ou especialização em Supply Chain, Logística, Gestão Empresarial, Projetos ou áreas afins;
Experiência consolidada em processos de compras, gestão de contratos, negociação e relacionamento com fornecedores;
Vivência com sistemas integrados de gestão (ERP), preferencialmente o ERP SAP no módulo MM;
Disponibilidade para atuar em Ijuí/RS.
Additional information
Vale alimentação ou refeição;
Restaurante na empresa;
Vale Transporte;
Plano odontológico;
Plano de saúde Unimed estadual;
Seguro de vida;
PPR anual;
Programa de parcerias de desconto em instituições de ensino.
Fique de olho em seu e-mail (inclusive na caixa de spam/lixeira) e telefone cadastrados; nossa comunicação sobre os próximos passos será através deles!
#J-18808-Ljbffr