Na Stefanini, acreditamos no poder da colaboração. Co-criamos soluções inovadoras em parceria com nossos clientes, combinando tecnologia de ponta, inteligência artificial e a criatividade humana. Estamos na vanguarda da resolução de problemas de negócios, proporcionando impacto real em escala global.Ao se juntar à Stefanini, você se torna parte de uma jornada global de transformação. Estamos empenhados em criar impacto positivo não apenas nos negócios, mas também na vida de nossos colaboradores. Se você procura uma oportunidade de crescimento profissional em uma empresa que valoriza inovação, respeito, autonomia e parceria, você encontra aqui!Junte-se a nós e seja parte da mudança! Principais Responsabilidades:Atuar no suporte de microinformática nível sênior, abrangendo hardware, software e infraestrutura.Prestar atendimento direto a usuários com perfil VIP (C-level, diretoria, presidência), com alto nível de profissionalismo, discrição e agilidade.Diagnosticar, resolver e acompanhar incidentes e requisições, garantindo a satisfação plena do cliente interno.Antecipar necessidades dos executivos e atuar com visão preventiva e consultiva.Registrar atividades e manter histórico técnico atualizado.Experiência comprovada em suporte técnico a usuários VIP/C-level.Sólido conhecimento em Windows, pacote Office/M365, redes, impressoras, dispositivos móveis e ferramentas de videoconferência.Vivência com ambientes corporativos de alta criticidade e SLA rigorosos.Perfil discreto, confiável, proativo e com excelente comunicação interpessoal.Capacidade de trabalhar sob pressão e manter postura resolutiva em situações de urgência.Necessário inglês avançadoCertificações (ITIL, Microsoft, CompTIA etc.).Experiência com ferramentas de ITSM (ServiceNow, GLPI, etc.).Noções de suporte remoto e segurança da informação.Atuação Presencial no Morumbi/ São Paulo - SPInformações adicionais Vale Alimentação ou Vale Refeição; Desconto em cursos, universidades e instituições de idiomas; Academia Stefanini - plataforma com cursos online, gratuitos, atualizados e com certificado; Auxílio Creche; Clube de vantagens para consultas e exames; Assistência Médica;Assistência Odontológica; Clube de vantagens e descontos nos melhores estabelecimentos; Atendimento psicológico online ao colaborador; Convênio para Pet;e muito mais...Get notified about new Support Analyst jobs in São Paulo, São Paulo, Brazil.Analista de Suporte à Força de Vendas JúniorAnalista de Atendimento e Suporte ao Cliente IAnalista de Atendimento de Suporte ao Cliente N1 JrSão Paulo, São Paulo, Brazil R$2,200.00-R$2,200.00 6 months agoSão Paulo, São Paulo, Brazil 3 months agoAnalista de Suporte à Auditoria – Foco em Revisão de RelatóriosGreater São Paulo Area R$4,001.00-R$5,000.00 1 week agoSão Paulo, São Paulo, Brazil 19 hours agoGreater São Paulo Area R$2,001.00-R$3,000.00 2 weeks agoAnalista de Suporte Júnior (São Paulo/SP)Greater São Paulo Area R$2,001.00-R$3,000.00 3 weeks agoGreater São Paulo Area R$2,001.00-R$3,000.00 2 days agoPessoa Analista de Suporte Júnior - São Paulo
#J-18808-Ljbffr