Auxiliar de Compras - Negociação e Controle de Orçamentos
Na função de Auxiliar de Compras, você será responsável por realizar cadastro de fornecedores, materiais e serviços. Além disso, acompanhará solicitações de compras, auxiliará na negociação e elaboração de contratos e controlará pedidos e orçamentos.
Sobre a Função:
- Lançar notas no sistema;
- Realizar a gestão de orçamentos e pedidos de compras;
- Acompanhar e negociar com fornecedores para obtenção dos melhores preços;
Habilidades Requeridas:
- Ensino Superior Completo em Comércio Exterior ou áreas afins;
- Experiência em empresas de pequeno e médio porte;
- Habilidade com Pacote Office;
- Experiência em Negociações;
- Ser dinâmico e proativo;
Benefícios:
- Vale transporte;
- Refeição no local;
- Convênio odontológico;
Outras Informações:
Oportunidade ideal para quem deseja trabalhar em uma equipe dinâmica e ser responsável por todo o processo de compra e controle de orçamentos.