Formação
Graduação em Administração, Engenharia, Marketing, Ciência da Computação ou área relacionada. Mestrado ou MBA é um diferencial.
Experiência
Atuação prévia comprovada como Product Manager, com histórico de sucesso na gestão de produtos complexos.
Forte background em desenvolvimento de produtos, precificação e pesquisa de clientes.
Experiência em trabalhar em ambientes ágeis e multifuncionais.
Excelentes habilidades de liderança e gestão de equipes.
Capacidade analítica para interpretar dados de mercado e comportamento do cliente.
Excelentes habilidades de comunicação e apresentação, com capacidade de influenciar stakeholders em todos os níveis da organização.
Forte orientação para resultados, com habilidade para gerenciar múltiplos projetos simultaneamente e entregar dentro dos prazos estipulados.
Responsabilidades
Supervisionar e gerenciar todas as fases do ciclo de vida do produto, desde a concepção até o lançamento.
Desenvolver e manter o roadmap do produto, garantindo que ele esteja alinhado com a visão e os objetivos estratégicos da empresa.
Gerenciar o backlog do produto e priorizar funcionalidades com base no valor de negócio, feedback dos clientes e viabilidade técnica.
Coordenar sprints e ciclos de desenvolvimento, garantindo que as entregas sejam feitas dentro do prazo e com alta qualidade.
Desenvolver estratégias de precificação competitivas e sustentáveis para novos produtos e funcionalidades.
Realizar análises de mercado e benchmarking para posicionar o produto de forma eficaz no mercado.
Trabalhar com as equipes de marketing e vendas para definir estratégias de go-to-market e planos de lançamento.
Monitorar o desempenho das funcionalidades e serviços após o lançamento, realizando ajustes conforme necessário para otimização.
Imprescindível
Inglês Avançado.
Local
Zona Sul de São Paulo - SP (Modelo híbrido, 2 x por semana presencial).
#J-18808-Ljbffr