Auxiliar de Escritório - retaguarda de loja - apoio administrativo na filialPasso Fundo, Rio Grande do Sul, BrazilDepartamento: AdministrativoResponsabilidadesAtendimento a clientes via telefone e WhatsApp;Elaboração e envio de orçamentos;Acompanhamento de retornos e follow-up com clientes;Abertura e finalização de ordens de serviço;Emissão de notas fiscais e boletos;Elaboração de contratos e organização de documentos de entrega;Comunicação com os setores de manutenção e montagem para alinhamento de serviços;Pesquisa e orçamentos com fornecedores e parceiros (peças e serviços técnicos);Apoio à área de consultoria: Cadastro de empresas, funcionários e exames no sistema SGG; Organização de turmas de cursos; Emissão de certificados e materiais; Organização de lanches e apoio à logística dos treinamentos; Divulgação dos cursos e treinamentos.RequisitosExperiência anterior em atividades administrativas (emissão de nota fiscal, boletos, organização de documentos, atendimento ao cliente);Boa habilidade com Word e Excel;Facilidade para aprender novos sistemas e tecnologias;Boa comunicação verbal e escrita;Organização, senso de responsabilidade e atenção aos detalhes.DiferenciaisEstar cursando ensino superior (Administração, Processos Gerenciais, Gestão Comercial, ou áreas afins);Conhecimento no sistema SGG ou similar (não obrigatório, será um diferencial);Experiência em atendimento comercial e rotinas de apoio a treinamentos.Regime De ContrataçãoCLT
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