Principais Atividades:Executar as estratégicas de marketing para promover produtos, serviços e a marca da empresa;Auxiliar nas definições e gerenciamento de campanhas de marketing digital e convencional, incluindo publicidade online, e-mail, eventos e promoções;Executar companhas publicitárias e de promoção, monitorando seu desempenho e ajustando conforme necessidade;Acompanhar a concepção de campanhas, garantindo que estejam dentro do orçamento e dos prazos estabelecidos;Analisar e monitorar métricas de desempenho das campanhas de marketing e atividade promocionais utilizando ferramentas de análise;Alimentar relatórios detalhados sobre o desempenho das campanhas, identificando tendências e propondo ações corretivas ou otimizações;Auxiliar a implementar estratégias de conteúdo para atrair e engajar o público-alvo, incluindo a criação e curadoria de conteúdo relevanteResponsável por realizar pesquisas de mercado para identificar tendências e oportunidades;Analisar a concorrência e o posicionamento de mercado.Pré Requisitos:Ensino Superior em Marketing, Publicidade e Propaganda, Comunicação ou áreas correlacionadas;Conhecimento no Pacote Adobe (Photoshop, Illustrator, InDesign, etc) e/ou similares, Corel Draw, Indesign ou similar para diagramação de textos e matérias.Inglês Intermediário;Espanhol Intermediário;Capacidade criativa para desenvolvimento de materiais e campanhas promocionais;Organização para gestão do tempo e cumprimento de entrega dos prazos definidos;Disposição para trazer novas ideias e sugestões para melhoria das estratégias de marketing.