Descrição da Vaga
">
 * A missão é coordenar todas as fases de um projeto, desde o planejamento até a conclusão, garantindo que as metas e objetivos sejam alcançados de maneira eficiente e eficaz.
 * Mantenha a comunicação clara e fluída com o cliente para alinhar as expectativas, prazo e rentabilidade esperada por ele, bem como reportar as necessidades e imprevistos ao superior responsável.
 * Organize sua agenda diária e valide os indicadores da área de projetos, verificando se estão atingindo o prazo e rentabilidade esperada pelo cliente.
 * Garanta que há integração entre as áreas do projeto, para melhor fluidez da programação.
 * Valide a necessidade de alocação de recursos.
 * Realize reuniões com o time, a fim entender a necessidade dos projetos.
 * Aplaque testes na base do sistema do cliente, a fim de mitigar os erros.
 * Mantenha comunicação constante com stakeholders, informando sobre o progresso e gerenciando expectativas, assim como negociar os prazos (Status Reports).
 * Elabore a estratégia junto com o cliente para realizar a go-live, de forma eficiente que não prejudique a rotina do mesmo.
 * Elabore planos de projeto detalhados, incluindo escopo, cronograma e recursos necessários.
 * Defina metas, objetivos e indicadores-chave de desempenho (KPIs).
 * Atribua tarefas, defina responsabilidades e garanta a colaboração eficaz.
 * Resolva conflitos internos e externos, garantindo o alinhamento com os objetivos do projeto.
 * Identifique e mitigue riscos, ajustando o plano conforme necessário.
 * Avalie e coordene efetivamente mudanças no escopo do projeto.
 * Implemente processos para lidar com alterações de requisitos.
 * Garanta que os padrões de qualidade sejam mantidos ao longo do ciclo de vida do projeto.
 * Coorde a entrega dentro dos prazos estabelecidos.
 * Crie e mantenha documentação abrangente, incluindo relatórios de status e outros registros pertinentes.
 * Conduza revisões pós-implantação e avaliações de projetos para identificar áreas de melhoria.