 
        
        Horário: De segunda à sexta, das 8h30 às 17h30 com 1h de almoço
Contratação: Tenured - CLT labor code
Nível: Professional
Descrição e Responsabilidades
 * Gerenciar a carteira de clientes, identificando oportunidades de negócios e promovendo a venda de produtos e serviços, abertura, atualização e encerramento de conta corrente, conta poupança e conta salário.
 * Efetuar a abertura, atualização e encerramento de conta corrente, conta poupança e conta salário.
 * Realizar visitas periódicas aos cooperados para acompanhar o nível de satisfação e identificar possíveis melhorias.
 * Realizar visitas para a prospecção de novos cooperados;
 * Elaborar e apresentar propostas comerciais, negociando condições e fechando contratos.
 * Desenvolver estratégias de relacionamento e fidelização de cooperados, promovendo e participando de ações de marketing e eventos.
 * Atuar em conjunto com as áreas internas da cooperativa para garantir a entrega de soluções que atendam às expectativas dos associados.
 * Acompanhar os relatórios de performance e resultados da cooperativa e carteira, auxiliando no cumprimento dos planos de ação para o atingimento de metas.
 * Participar de treinamentos e capacitações para manter-se atualizado sobre os produtos e serviços oferecidos pela cooperativa.
 * Executar todas as atividades inerentes às operações de crédito e captação.
Requisitos
 * Ensino Superior Completo (em áreas como administração, contabilidade, economia e afins)
 * Certificação de CPA (10 ou 20).
 * Desejável experiência com comercialização de produtos e serviços financeiros;
 * Desejável experiência em instituição financeira (cooperativa de crédito).
Diferenciais
 * Pós-graduação ou MBA em Gestão de Negócios, Cooperativismo, Finanças ou áreas afins.
Benefícios
Informado na entrevista
Local: Balneário Camboriú, Santa Catarina, Brazil
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