Vaga de Estágio – Técnico em Edificações ou Engenharia Civil Local: Fortaleza/CE Carga horária: 20 horas semanais Modalidade: Presencial (Preferencialmente turno manhã) Sobre a vagaEstamos em busca de um(a) estagiário(a) proativo(a), com vontade de aprender e se desenvolver na área de construção civil.
A pessoa irá atuar com apoio técnico em obras, elaboração de documentos, acompanhamento de cronogramas e suporte às equipes de campo e escritório.
AtividadesAcompanhar e auxiliar nas atividades de obras e/ou projetos;Apoiar na leitura e interpretação de plantas e projetos técnicos;Auxiliar na elaboração de relatórios, medições e controle de materiais;Acompanhar cronogramas e dar suporte na gestão de obras;Apoiar no cumprimento de normas de segurança e qualidade.
RequisitosEstar cursando Técnico em Edificações ou Engenharia Civil;Conhecimento básico em AutoCAD e Pacote Office (Excel, Word);Boa comunicação, organização e vontade de aprender.
Se interessou?
Responda ao formulário abaixo e envie seu currículo em anexo.