Localização: São Paulo, São Paulo — Grand Hyatt São Paulo
Overview
Ser GRAND é viver todos os dias movido pelo propósito de "cuidar das pessoas para que elas possam ser o seu melhor". Nossa promessa está em entregarmos grandes experiências para nossos clientes, colegas e para a sociedade baseada em nossos valores.
* Respeitamos as pessoas pois cremos que ser inclusivo e valorizar os diversos pontos de vista nos fazem crescer juntos;
* Ser íntegro nos torna diferentes pois estamos prontos para falar e aceitar a verdade, honrando com os compromissos, responsabilidades e orgulho;
* Somos empáticos pois antes de qualquer coisa, nos colocamos no lugar das pessoas com compaixão e honestidade;
* Buscamos a todo instante ver as coisas de uma forma diferente, nos tornando criativos, curiosos e experimentando sem medo. Acreditamos que as falhas existem e são elas que nos levam ao sucesso mais cedo;
* Prezamos por um ambiente de descontração, rimos alto e geramos a alegria em nosso ambiente de trabalho. Cultivar um ambiente saudável, alegre e de bem-estar é a chave para um serviço de excelência!
Junte-se a uma das organizações mais amadas e consolidadas do mercado hoteleiro no mundo!
Principais Responsabilidades
* Atendimento personalizado ao cliente
* Montagem e entrega de amenidades
* Atendimento e comunicação direto com hóspedes
* Verificação de satisfação
* Organização do departamento
* Inspeção de apartamentos
Requisitos
* Inglês avançado/ fluente;
* Cursando faculdades voltadas para Hotelaria, Turismo ou Administração
Benefícios
* Plano de Saúde para o colaborador e até dois dependentes;
* Vale Transporte de acordo com as suas necessidades;
* Auxílio creche;
* Uniforme lavado e passado em nossa lavanderia;
* Café Sampa: O melhor restaurante, exclusivo para as refeições de nossos colaboradores;
* Focamos no apoio a saúde mental através de uma psicóloga que faz atendimentos presenciais;
* Wellhub para apoio a saúde física;
* Day off no dia do seu aniversário;
* Desconto nos serviços oferecidos pelo hotel (Restaurantes e SPA);
E aí, que tal ser GRAND? Cadastre-se e boa sorte!
#J-18808-Ljbffr