Cargos Administrativos:
O candidato procurado para este cargo de Administração tem responsabilidade por atuar em setores administrativos da empresa, com foco no caixa.
Responsável por realizar serviços administrativos, como organizar e lançar notas, recebíveis, autenticações e demais operações realizadas no caixa,
e trabalhar junto ao setor financeiro de fornecedores para fins de solicitação de notas e boletos.
Ainda, deve ser responsável por prestar um ótimo atendimento ao cliente demonstrando interesse para ajudá-lo em qualquer dúvida.
Requisitos
* Aplome-se a rotinas administrativas e departamentais;
* Conhecimento em registro e manutenção de ponto eletrônico;
* Vivência em experiências como Operadora de Caixa, Contas à pagar e receber, conciliação bancária;
* Experiência com o Pacote Office;
* Facilidade para trabalho em equipe;
* Comunicação eficaz, organização e proatividade;
Local de trabalho: Diadema, SP
Regime de contratação: Efetivo – CLT
Jornada: Período Integral
Nível hierárquico: Auxiliar
Valorizado tempo de experiência: Entre 1 e 3 anos