Descrição do CargoSomos uma multinacional francesa com presença em 25 países e mais de 23 milhões de beneficiários. Oferecemos soluções simples e completas para facilitar o dia a dia de empresas, estabelecimentos e usuários.Em 2025, fomos reconhecidos como uma das melhores empresas para se trabalhar ao conquistar o selo GPTW (Great Place to Work), reforçando nosso compromisso com um ambiente interno de crescimento, com valores sólidos e uma cultura que valoriza pessoas.Promovemos um ambiente pautado por equidade, solidariedade, empreendedorismo, inovação e compromisso. Queremos pessoas talentosas e motivadas, que gostem de desafios e queiram escrever sua própria história.Planejar, acompanhar e garantir o cumprimento dos indicadores com foco em B2C;Coordenar e apoiar a equipe de consultores comerciais, orientando quanto a estratégias, abordagem e priorização de oportunidades;Monitorar indicadores de performance (KPIs) e propor ações corretivas ou de melhoria de resultados;Realizar análises de mercado e concorrência, identificando oportunidades de expansão e crescimento;Promover a capacitação e desenvolvimento da equipe, estimulando o atingimento de resultados e o alinhamento à cultura organizacional;Assegurar o cumprimento das políticas comerciais e padrões de atendimento definidos pela empresa;Atuar de forma integrada com as áreas de Inteligência de Negócio, Marketing, Operações e Atendimento ao Cliente para garantir a melhor experiência do consumidor;Relacionamento com Clientes Corporativos (RH), realizando visitas e reuniões com áreas de RH de empresas clientes, compreendendo as necessidades dos usuários finais (colaboradores das empresas), traduzindo essas necessidades em oportunidades de campanhas e produtos;Criar campanhas alinhadas às demandas dos usuários e objetivos de negócio, trabalhando com parceiros estratégicos para viabilizar ações, garantindo inovação e criatividade nas propostas;Colaboração com times internos, encaminhando sugestões de produtos e demandas para as respectivas áreas responsáveis por P&D, trabalhando em conjunto com as áreas responsáveis pelo e-commerce interno para viabilização das campanhas;Monitorar performance das campanhas e propor ajustes para maximizar conversão e rentabilidade, buscando novos modelos de monetização voltados ao consumidor final;Atuar estrategicamente para sustentar o modelo de negócio frente à concorrência e margens reduzidas.Requisitos do CargoEnsino Superior completo em Marketing, Publicidade e Propaganda, Administração, Relações Públicas ou áreas correlatas;Experiência em operações B2C;Experiência em empresas de tecnologia ou serviços digitais• Habilidade de negociação e relacionamento com áreas de RH;• Habilidade de transformar insights em ações concretas.BenefíciosUp Alimentação ou Up Refeição;PPR (Programa de Participação nos Resultados);Auxílio home office através da plataforma Tanto;Auxílio creche;Saúde: assistência médica e odontológica;Up GO: opção de adiantamento salarial com percentual limitado;Vale presente Up no mês de aniversário;O dia do seu aniversário é na sua casa;Incentivo ao estudo de idiomas;Wellhub (Gympass): sua jornada de saúde e bem-estar começa aqui;Home office todas às sextas-feiras;Anywhere Office: uma semana / duas vezes por ano;Clube Up: descontos em diversas plataformas (faculdades, escolas de idiomas, lazer e compras);Convênio com SESC: utilização dos serviços de saúde, cultura, educação e lazer.Diversidade, Equidade e InclusãoIndependente da sua raça, cor, gênero, idade, orientação sexual, etnia, origem ou deficiência. Somos uma empresa que valoriza a diversidade e a inclusão.