Gerente de Atendimento e Operações
O Gerente de Atendimento e Operações é responsável por coordenar as atividades administrativas, financeiras e de atendimento da agência. Sua missão é garantir a segurança das operações e o controle financeiro da agência.
* Atuar na coordenação administrativa da agência, garantindo o desenvolvimento da equipe e dos processos.
* Responder pela gestão administrativa da Agência, garantindo o adequado funcionamento de operações e negócios.
* Realizar a Gestão dos indicadores, reportando as informações para o Gerente da Agência e disponibilizando as informações a equipe.
* Responder pelas movimentações financeiras processadas na agência sob sua responsabilidade.
Habilidades e Qualificações
* Ensino superior completo;
* 02 anos de experiência em Instituição Financeira;
* CPA-20;
* Disponibilidade para atuação na Agência de Hortolândia.
Processo de Seleção
* Registro;
* Gerente de Atendimento e Operações - Atuação Hortolândia/SP;
* Hiring.
Somos uma Instituição Financeira Cooperativa que busca talentos que desejam fazer parte da construção de um mundo melhor. Nossa missão é construir uma sociedade mais próspera ao lado dos nossos colaboradores.