Gerente de Serviços
Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - TI
Nível hierárquico: Gerente
Lugar de trabalho: Vitória, ES
Regime de contratação: Efetivo – CLT
Jornada: Período Integral
Sobre a Oportunidade
Horário de trabalho: 10:00h às 19:00h de segunda a sexta-feira (pode ser alterado a critério da empresa ou do cliente).
Endereço: Avenida Marechal Mascarenhas de Moraes, 1877–Monte Belo – Vitória-ES
O Que Procuramos
Formação: Nível Superior (completo) na área de informática ou qualquer curso superior acrescido de pós‑graduação em tecnologia da informação com, no mínimo, 360 (trezentas e sessenta) horas, reconhecidos pelo Ministério da Educação (MEC).
Idioma: Português; Experiência: 6 Meses
Principais Atividades Essenciais
Supervisionar a execução dos serviços dos profissionais de suporte local;
Orientar a atuação dos atendentes em situações críticas de trabalho, bem como interagir com os clientes quando necessário;
Definir plano de treinamento inicial e contínuo dos profissionais que executam os serviços;
Implantar e manter a escala de trabalho dos profissionais de suporte local;
Realizar encaminhamento de demandas que não puderem ser solucionadas pelo serviço de suporte local para grupos e unidades da Contratante responsáveis pela solução;
Realizar os procedimentos de transferência patrimonial no sistema oficial da Contratante, de qualquer equipamento movimentado pela equipe;
Controlar as solicitações de itens de informática feitas pelos técnicos das subseções;
Providenciar a entrega dos itens solicitados pelas subseções ao setor de transporte;
Elaborar relatórios mensais de IMR dos atendimentos de 2º e 3º níveis com dados extraídos do sistema de chamados utilizado pela Contratante;
Elaborar, quando requerido pelo gestor do contrato, relatório gerencial de serviços no que concerne às atividades de suporte local;
Executar outros serviços referentes ao gerenciamento de suporte local correlatos ao objeto do contrato;
Executar todas as atividades relacionadas no Anexo 2 inerentes ao seu perfil profissional.
Conhecimentos Específicos, Certificados e Certificações Necessárias
Certificado de participação em curso de formação ITIL Foundation v3 ou superior;
Microsoft Certified System Administrator (MCSA) Windows 7 (ou superior);
Certificação HDI SCTL (Support Center Team Lead).
Características Pessoais Imprescindíveis
Boa capacidade de comunicação e argumentação;
Boa capacidade em tomada de decisões;
Orientação para a concretização do trabalho por objetivos;
Espírito de iniciativa e dinamismo;
Pensamento analítico focado em resolução de incidentes.
O Que Oferecemos
Salário: R$5.262,45
Vale Alimentação: R$31,59 por dia trabalhado (desconto PAT 0%);
Vale Transporte: desconto 6%;
Convênio Sesc;
Seguro de Vida;
Plano de Saúde.
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