Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Gerente de ti

Vitória
ILHASERVICE TECNOLOGIA
Gerente de TI
Anunciada dia A 22 h atrás
Descrição

Gerente de Serviços
Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - TI
Nível hierárquico: Gerente
Lugar de trabalho: Vitória, ES
Regime de contratação: Efetivo – CLT
Jornada: Período Integral
Sobre a Oportunidade
Horário de trabalho: 10:00h às 19:00h de segunda a sexta-feira (pode ser alterado a critério da empresa ou do cliente).
Endereço: Avenida Marechal Mascarenhas de Moraes, 1877–Monte Belo – Vitória-ES
O Que Procuramos
Formação: Nível Superior (completo) na área de informática ou qualquer curso superior acrescido de pós‑graduação em tecnologia da informação com, no mínimo, 360 (trezentas e sessenta) horas, reconhecidos pelo Ministério da Educação (MEC).
Idioma: Português; Experiência: 6 Meses
Principais Atividades Essenciais

Supervisionar a execução dos serviços dos profissionais de suporte local;
Orientar a atuação dos atendentes em situações críticas de trabalho, bem como interagir com os clientes quando necessário;
Definir plano de treinamento inicial e contínuo dos profissionais que executam os serviços;
Implantar e manter a escala de trabalho dos profissionais de suporte local;
Realizar encaminhamento de demandas que não puderem ser solucionadas pelo serviço de suporte local para grupos e unidades da Contratante responsáveis pela solução;
Realizar os procedimentos de transferência patrimonial no sistema oficial da Contratante, de qualquer equipamento movimentado pela equipe;
Controlar as solicitações de itens de informática feitas pelos técnicos das subseções;
Providenciar a entrega dos itens solicitados pelas subseções ao setor de transporte;
Elaborar relatórios mensais de IMR dos atendimentos de 2º e 3º níveis com dados extraídos do sistema de chamados utilizado pela Contratante;
Elaborar, quando requerido pelo gestor do contrato, relatório gerencial de serviços no que concerne às atividades de suporte local;
Executar outros serviços referentes ao gerenciamento de suporte local correlatos ao objeto do contrato;
Executar todas as atividades relacionadas no Anexo 2 inerentes ao seu perfil profissional.

Conhecimentos Específicos, Certificados e Certificações Necessárias

Certificado de participação em curso de formação ITIL Foundation v3 ou superior;
Microsoft Certified System Administrator (MCSA) Windows 7 (ou superior);
Certificação HDI SCTL (Support Center Team Lead).

Características Pessoais Imprescindíveis

Boa capacidade de comunicação e argumentação;
Boa capacidade em tomada de decisões;
Orientação para a concretização do trabalho por objetivos;
Espírito de iniciativa e dinamismo;
Pensamento analítico focado em resolução de incidentes.

O Que Oferecemos

Salário: R$5.262,45
Vale Alimentação: R$31,59 por dia trabalhado (desconto PAT 0%);
Vale Transporte: desconto 6%;
Convênio Sesc;
Seguro de Vida;
Plano de Saúde.


#J-18808-Ljbffr

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego Informática em Vitória
Emprego Vitória
Emprego Espírito Santo
Emprego Sudeste
Página principal > Emprego > Emprego Informática > Emprego Gerente de TI > Emprego Gerente de TI em Vitória > Gerente de TI

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar