A Diefra é uma empresa multidisciplinar com maturidade técnica e consolidada formação profissional, resultado de uma postura empreendedora e proativa.
Com um extenso portfólio de realizações, a Diefra oferece suporte operacional e tecnológico para empresas públicas e privadas em todo o Brasil.
Responsabilidades e atribuições
* Experiência em controle orçamentário e gestão de contratos;
* Acompanhamento de relatórios gerenciais e atualização de cronogramas;
* Experiência em Gerenciamento e Fiscalização de Obras de médio porte, na especialidade de Planejamento;
* Conhecimento e experiência em planejamento, execução, controle e plano de projetos;
* Relacionamento com clientes internos e prestadores de serviços;
* Trabalho em equipe, visão sistêmica, cumprimento da rotina, domínio das ferramentas de gestão de obra e o imprescindível;
Requisitos
* Formação em Engenharia Civil;
* Pacote Office, MS Project, Power BI.
E aí, topa? Tem um time incrível te esperando =)
#J-18808-Ljbffr