Na Stefanini, acreditamos no poder da colaboração.
Co-criamos soluções inovadoras em parceria com nossos clientes, combinando tecnologia de ponta, inteligência artificial e a criatividade humana.
Estamos na vanguarda da resolução de problemas de negócios, proporcionando impacto real em escala global.
Ao se juntar à Stefanini, você se torna parte de uma jornada global de transformação.
Estamos empenhados em criar impacto positivo não apenas nos negócios, mas também na vida de nossos colaboradores.
Se você procura uma oportunidade de crescimento profissional em uma empresa que valoriza inovação, respeito, autonomia e parceria, você encontra aqui!
Junte-se a nós e seja parte da mudança!
Responsabilidades e atribuições
Coordenar e supervisionar as operações diárias da equipe de TI (Service Desk, Field Service, Gestão de Acessos e Gestão de Ativos), assegurando entrega de serviços com qualidade e eficiência.
Monitorar indicadores de desempenho, elaborar relatórios gerenciais e apresentar resultados à gestão executiva, acompanhando tendências e tratando desvios de forma proativa.
Gerir KPIs e realizar apresentação mensal de resultados.
Promover treinamento e desenvolvimento contínuo da equipe, incentivando um ambiente colaborativo e alinhado às melhores práticas e tendências de tecnologia.
Articular e traduzir demandas internas e externas, negociando prazos e prioridades.
Analisar e tratar falhas detectadas em auditorias de qualidade.
Conduzir reuniões semanais de alinhamento de processos e promover feedbacks e ajustes necessários.
Manter alinhamento constante com equipes parceiras relacionadas ao atendimento.
Implementar iniciativas deShift Out(eliminação, automação ou repasse de demandas) eShift Left(internalização e proatividade no atendimento).
Gerenciar projetos de preparação de máquinas e pequenos projetos relacionados à área de atendimento.
Acompanhar e organizar atividades solicitadas pelo cliente, utilizandoKanbanou outras metodologias ágeis.
Requisitos e qualificações
Ensino superior completo emTecnologia da Informação, Engenharia, Sistemas de Informaçãoou áreas correlatas.
Experiência comprovada em coordenação de equipes de TI.
Conhecimento demetodologias ágeis(Kanban, Scrum) e ferramentas de gestão.
Vivência em monitoramento de indicadores de desempenho (KPIs) e elaboração de relatórios executivos.
Habilidade para promover treinamentos, conduzir reuniões e gerenciar conflitos.
Capacidade de negociação, priorização de demandas e atuação sob pressão.
Foco em melhoria contínua, inovação e excelência no atendimento.
atuação hibrida - segunda a sexta das 08 ás 17.
Informações adicionais
O que te oferecemos:
?? Vale Alimentação ou Vale Refeição;
???? ?? Desconto em cursos, universidades e instituições de idiomas;
?? Academia Stefanini - plataforma com cursos online, gratuitos, atualizados e com certificado;
?? Mentoring;
?? Auxílio Creche;
?? Clube de vantagens para consultas e exames;
?? Assistência Médica;
??Assistência Odontológica;
?? Clube de vantagens e descontos nos melhores estabelecimentos;
?? Clube de viagens;
?? Convênio para Pet;