**CARGO**: Técnico de Informática
**ESCALA DE TRABALHO**: 44h semanais
**SALÁRIO**:R$1.772,47
**BENEFÍCIOS**: VA R$28,00/dia + VT + Plano de saúde com coparticipação (após 6 meses) + Day Off ( Folga aniversário após 1 ano) + Convênio com faculdades
**QUANTIDADE DE VAGAS**:1 + Banco
**REQUISITOS TÉCNICOS**:
- Ensino Médio completo;
- Conhecimento intermediário no Pacote Office;
- Inglês básico;
- Experiência comprovada em suporte técnico, manutenção de equipamentos e redes;
- Conhecimento em sistemas operacionais, softwares e hardware;
- Noções de segurança da informação;
- Cursos Microsoft (AD, Exchange, MCP); Sistema Linux.
**DESEJÁVEL**:
- Curso em Processamento de Dados/ Ciências da Computação/Redes.
**REQUISITOS COMPORTAMENTAIS**:
- Trabalho em equipe;
- Agilidade de raciocínio;
- Atenção a detalhes;
- Compromisso, iniciativa e dinamismo;
- Comunicação eficaz e bom relacionamento interpessoal;
- Agilidade e flexibilidade, atuando de forma eficiente;
- Resolutividade.
**RESPONSABILIDADES**:
Prestar assessoria e suporte aos clientes usuários de tecnologias implantadas pela empresa orientando-os adequadamente na utilização das mesmas, gerenciando acessos, configuração e ajustes nas ferramentas (software e ou hardware) resolução de problemas técnicos, instalação, configuração, manutenção preventiva e corretiva nas estações de trabalho, periféricos e sistemas de infraestrutura e telefonia.
- **Suporte técnico**: Atendimento aos usuários da rede, diagnóstico e solução de problemas de hardware e software, instalação e configuração de programas;
- **Manutenção**: Manutenção preventiva e corretiva de equipamentos de informática, incluindo computadores, impressoras e telefonia, além de manutenção do cabeamento estruturado de rede;
- **Redes**: Configuração e manutenção de internet e rede sem fio, avaliação de necessidades de atualização de componentes de rede e suporte técnico ao sistema virtual de telefonia e Call Center;
- **Infraestrutura**: Reparo e instalação de pontos de telefone, identificação de arquiteturas de rede e análise de meios físicos, dispositivos e padrões de comunicação;
- **Gestão de ativos**: Respeito às regras de inventário dos ativos, organização e recebimento de equipamentos no estoque de TI, teste e seleção de peças para utilização no parque de equipamentos de informática;
- **Inovação**: Apoio na homologação de novas tecnologias e soluções em Hardware e Software, apoio na adição de softwares homologados no servidor e instrução de trabalho, apoio na logística dos equipamentos de Microinformática e respectivas peças, em geral, monitorar os reparos.
**O QUE OFERECEMOS**: Oportunidade de crescimento profissional em um ambiente dinâmico e desafiador.
Tipo de vaga: Efetivo CLT
**Benefícios**:
- Vale-alimentação
- Vale-transporte
Pergunta(s) de seleção:
- Possui experiência comprovada em suporte técnico, manutenção de equipamentos e redes?
- Tem conhecimento em sistemas operacionais, softwares e hardware?
Escolaridade:
- Ensino Médio completo (obrigatório)
**Experiência**:
- TI (obrigatório)
Local do trabalho: Presencial