OverviewBuscamos uma pessoa Analista de Customer Marketing para atuar na equipe de Marketing da AltoQi. A AltoQi atua no mercado da construção civil há mais de trinta anos, entregando soluções completas, integradas e alinhadas à metodologia BIM (modelagem de informação da construção).Aqui você representará uma empresa que está introduzindo o conceito de empreendimento vivo no mercado, com soluções de software que apoiam tomadas de decisão durante todo ciclo de vida da construção. Acreditamos que o fortalecimento da nossa empresa só é possível quando desenvolvido junto com as pessoas. Incentivamos nossos colaboradores a serem protagonistas da sua carreira, conectados ao nosso propósito de inovar e construir conexões que transformam vidas. A diversidade é parte fundamental do nosso dia a dia; não fazemos distinção de gênero, deficiência, orientação sexual, raça/etnia, origem, idade ou estética.Como será o seu dia a dia no trabalho?
Responsabilidades
Análise de Dados e Segmentação de Clientes
Estratégia de Retenção e Fidelização
Gestão de Campanhas de Marketing de Ciclo de Vida
Colaboração e Comunicação
Otimização e Relatórios
Analisar dados de clientes (comportamento, interações com a marca, feedback) para segmentar a base de clientes
Criar campanhas de marketing personalizadas e eficazes
Desenvolver e implementar estratégias para reter clientes, aumentar o valor do tempo de vida do cliente (LTV) e reduzir churn
Planejar e executar campanhas em canais como e-mail, redes sociais e mensagens
Garantir alinhamento das estratégias com os objetivos da empresa e compartilhamento de informações de clientes
Monitorar desempenho de campanhas, realizar testes A/B e preparar relatórios para gestores
Qualificações
Formação completa em Marketing, Administração, Publicidade ou áreas afins
Vivência em marketing com ênfase em retenção de clientes, customer marketing, fidelização e gestão do ciclo de vida do cliente
Experiência com automação de marketing (fluxos de nutrição, segmentação, disparos) em plataformas como RD Station, Salesforce Marketing Cloud, HubSpot, ActiveCampaign ou semelhantes
Conhecimento intermediário em plataformas de CRM (ex.: Salesforce, HubSpot, Pipedrive)
Será incrível se você tiver
Pós-graduação ou especialização em Marketing Digital, Relacionamento com o Cliente, Gestão de Dados ou áreas afins
Experiência em empresas de tecnologia (SaaS)
Condições de Trabalho
Contrato com carga horária de 200h/mês (8h/dia, segunda a sexta).
Benefícios
Vale Refeição/Alimentação de R$30,00 por dia trabalhado
Auxílio home office (R$100,00/mês)
Vale transporte ou auxílio combustível (R$150,00/mês)
Day Off para o aniversário
Plano de Saúde Unimed (coparticipação de 50% para o colaborador)
Plano Odontológico Uniodonto (100% da mensalidade pelo colaborador)
Programa Starbem (4 consultas mensais gratuitas)
Suporte e orientação com Optum
Wellhub (antigo Gympass) com plano pago pelo colaborador
Lingopass – plataforma de idiomas com desconto em folha
Cesta natalidade de R$350,00
Seguro de vida até R$70 mil
Descontos em Farmácia Pague Menos
Plano de saúde para pets (Guapeco) com desconto em folha
Convênio SESC
Parcerias com ACATE e instituições de ensino (Unisul, Univali, IPOG, FGV)
Ginástica laboral 2x/semana
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