Se você é organizado, gosta de trabalhar com processos, números e ainda tem paixão por contribuir com a rotina de uma loja que encanta diariamente seus clientes, essa oportunidade é pra você!
Estamos em busca de alguém com atitude de dono e olhar atento para assumir uma função essencial para o bom funcionamento da operação.
Aqui na Acal Home Center, cada detalhe conta — e você pode ser a pessoa que ajuda a transformar o dia a dia em uma experiência encantadora, contribuindo com soluções, controle e eficiência.
Vem crescer com a gente!
**Responsabilidades e atribuições**
- Operar e gerenciar o fundo fixo da loja, realizando entregas e auditorias nos caixas;
- Realizar sangrias, trocas de dinheiro e conferência dos fechamentos de caixa;
- Apoiar o gerente, coordenador ou encarregado da loja nas rotinas administrativas (controle de ponto, materiais de consumo, abertura de solicitações e pagamentos);
- Faturar notas fiscais (retira e retira posterior), gerar créditos de trocas e transferir valores para o banco;
- Solicitar, receber e controlar materiais de limpeza e escritório;
- Atualizar arquivos de precificação e conferir etiquetas nos setores, especialmente no check stand;
- Organizar e controlar o setor de avarias, etiquetando produtos e encaminhando para auditoria;
- Atender a solicitações operacionais no caixa (cancelamentos, liberação de descontos e suporte direto à equipe de frente de loja);
- Realizar trocas de produtos (devoluções), acompanhando o processo até a finalização;
- Analisar e propor melhorias nos processos administrativos e operacionais da loja.
**Requisitos e qualificações**
- Ensino médio completo.
- Experiência anterior em rotinas administrativas, preferencialmente no varejo.
- Conhecimento em operações de caixa, faturamento e controles financeiros.
- Perfil proativo, organizado, com bom relacionamento interpessoal e atenção aos detalhes.
Fazemos da construção dos sonhos o nosso maior alicerce e para dar realidade a um dos momentos mais importantes na vida de nossos clientes, seja na construção ou na reforma da casa, hoje, a Acal Home Center conta com 10 lojas modernas e bem localizadas nas principais regiões de Fortaleza - Centro, 2 lojas na Aldeota, Messejana, Parangaba,Caucaia, Maracanaú, Presidente Kennedy, Eusebio e nossa franquia em Sobral.
Com mais de 400 colaboradores que participam de constantes treinamentos e capacitações a Acal Home Center também se destaca como uma das melhores empresas para se trabalhar segundo o importante Prêmio Great Place to Work - GPTW, por nove anos consecutivos, de 2012 a 2021.
Nossa maior motivação é satisfazer inteiramente os clientes e prestar um atendimento de excelência, além de oferecer os melhores serviços e a melhor experiência de compra na área da construção
**PROPÓSITO**
Promover a felicidade dos clientes na realização do ambiente dos sonhos.
**VISÃO**
**VALORES**
- Acolhimento
Sentir-se em casa.
- Atitude
Termos atitude de dono.
- Conhecimento
Aprendemos sempre.
- Laços
Relacionar-se de forma contínua e duradoura.