Folha e Administração de Pessoal
Na busca por excelência em gestão de pessoas, uma empresa líder no setor de seguros está procurando um profissional qualificado para atuar como Coordenador de Folha e Administração de Pessoal.
O que você fará:
* Coletar e analisar dados para garantir o cumprimento dos prazos legais e internos;
* Supervisionar a administração dos benefícios e atuar como ponto focal junto a fornecedores e sistemas de folha/ponto eletrônico;
* Gestão do ponto eletrónico;
* Ser ponto focal com a área de Riscos e Controle Internos;
* Representar a empresa em audiências, fiscalizações e negociações sindicais;
Requisitos técnicos:
* Evidências de formação em Administração, Recursos Humanos, Direito ou Economia;
* Mínimo de 5 anos de experiência em Folha e Benefícios;
* Experiência na gestão de pessoas;
* Conhecimento em sistemas de ponto, jornada de trabalho e afastamentos;
* Dominio de Pacote Office;
* Idiomas: Inglês e Espanhol (desejável).
Habilidades e competências:
* Conhecimento em legislação;
* Analytics;
* Organização;
* Comunicação eficaz;
* Interação interpessoal;
* Capacidade de resolução de problemas;
* Adaptabilidade;
* Orientação para Resultados.