Sobre Nós
A história da Cromus é marcada por uma trajetória inspiradora que se estende ao longo de 30 anos. Fundada em 1993, surgiu com a missão de encantar ao primeiro olhar.
Sobre o Cargo
Elaborar e/ou revisar os documentos normativos relacionados ao sistema de gestão da qualidade, baseando-se nas informações e orientações dos especialistas de cada área, mantendo o controle e atualização dos arquivos, contribuindo para adequado fluxo de informações e processos internos.
Responsabilidades
Elaborar a descrição de processo e respectivos procedimentos internos de cada setor, sempre que houver necessidade, obtendo os dados nas entrevistas junto aos responsáveis do setor, padronizando as informações internas, escrevendo de acordo com o padrão e técnica estabelecida, respeitando a norma ortográfica da língua portuguesa, para garantir a legibilidade dos processos e procedimentos Cromus;
Executar a atualização dos procedimentos, realizando revisões periódicas dos arquivos junto aos gestores e mantendo os envolvidos informados;
Manter arquivo eletrônico atualizado, controlando todos os procedimentos referentes as informações, para facilitar busca por todos os setores;
Manter o arquivo físico (pastas dos procedimentos) sempre disponível, identificando e organizado os documentos, para facilitar busca por todos os setores;
Realizar auditorias em atividades críticas ao sistema de gestão, realizando a verificação de Check‑lists, informando e instruindo todos os envolvidos, para garantir o alinhamento dos procedimentos;
Avaliar o índice de não conformidade, analisando os relatórios das diversas áreas que apresentaram produtos com defeitos, para dar suporte à coordenação e gerência nas decisões as ações de prevenção e correção efetivada;
Instruir os colaboradores, sempre que solicitado, sobre o método de elaboração de procedimentos, revisão e consulta, contribuindo para melhorar o conhecimento dos colaboradores com relação aos documentos normativos, como Procedimento/Instrução de Trabalho e Método de Análise;
Atuar como um agente de melhoria contínua, difundindo e disseminando a importância dos procedimentos dentro da empresa, contribuindo para adequada gestão das informações;
Atualizar a planilha de qualificação de fornecedores; avaliando as documentações técnicas dos produtos e certificações, para garantir a adequação documentais;
Participar, juntamente com a coordenadora da área, de auditorias externas, visando garantir o acesso aos documentos pertinentes e auxiliar as informações necessárias, visando pelo atendimento das normas e garantir as licenças e autorizações necessárias.
Requisitos
Ensino superior completo em Gestão da Qualidade ou áreas correlatas;
Excel intermediário;
Possuir fácil acesso a Mauá/SP.
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