Descrição:Criar e revisar textos, bem como desenvolver roteiros e apresentações. Acompanhar e garantir a qualidade dos materiais elaborados internamente.Criação de conceito de campanhas (Creative idea);Pesquisa criativa;Proposição de narrativas;Storytelling para estruturação de campanhas;Roteiros de Vídeos e Spots; Redação de conteúdos;Naming de projetos;Revisão ortográfica de texto;Criar materiais ricos para gerar leads, ganhar seguidores, autoridade e outras métricas importantes (podem incluir ebooks, whitepapers, infográficos, guias, etc);Planejar, criar o conceito e fazer a gestão de conteúdo em conjunto com a social media;Criar o conteúdo de peças de mídia online, offline, e-mail marketing, sites, redes sociais e blogs em conjunto com a Social media;Contribuir com ideias e sugestões em brainstorms;Garantir que todos os projetos se encaixam no estilo e no tom de voz da marca;A capacidade de gerar um suprimento confiável de ideias e conceitos originais.Requisitos:Graduação em: Jornalismo, Marketing, comunicação e multimeios, publicidade e propaganda ou qualquer graduação focada em comunicação e marketing.Conhecimento em Pacote Office;Entendimento e boa noção sobre Design;Ter noções de estratégia de branding e plataforma de marca.Benefícios:Assistência médica, Assistência odontológica, Vale-alimentação, Vale-transporte