**Cargo Administrativo**
O objetivo principal é oferecer suporte administrativo geral.
**Responsabilidades**
1. Prestar apoio administrativo conforme demanda, solicitação e/ou orientação.
2. Realizar tarefas de apoio para atender às necessidades específicas da área.
3. Lançar dados em sistemas informatizados, conforme demandas ou solicitações de profissionais da área.
4. Preparar relatórios e planilhas diversas, garantindo que as informações estejam corretas, completas e atualizadas.
5. Providenciar materiais e serviços necessários conforme demanda ou solicitação.
6. Executar atividades adicionais ao estabelecido para o cargo, de mesma natureza e complexidade, conforme solicitação do superior imediato e/ou demanda interna.
7. Fazer cópias, organizar, arquivar e encaminhar documentos gerados e recebidos conforme solicitação e/ou normas e procedimentos definidos pela empresa.
8. Atender e realizar ligações telefônicas, prestando informações básicas e transmitindo recados.
9. Mantenha o local de trabalho, bem como máquinas e equipamentos utilizados, limpos e organizados.