Função:
O Gerente de Operações é responsável por gerenciar as atividades da área de logística e administração, incluindo processos de RH, controle de caixa e necessidade de manutenção física do Patrimônio.
Responsabilidades:
* Gerenciar processos de RH, como contratação, ações disciplinares, documentações, horários, controle de ponto, fardamento, crachá, motivação, treinamento e demissão;
* Gerir o controle de caixa e necessidade de manutenção física do Patrimônio;
* Gerenciar a atividade comercial e visitar clientes quando necessário;
* Realizar contato com clientes e gestão de contratos;
* Gerenciar indicadores de desempenho;
* Apresentar resultados da unidade;
* Realizar outras atividades relacionadas ao cargo.
Habilidades Necessárias:
* Graduação completa em Administração ou áreas afins;
* Conhecimentos em informática (Excel intermediário e Power Point);
* Habilidades para realização de cálculos de fretes e entregas;
* Experiência como Gerente Administrativo ou Gerente de Unidade;
* Possuir veículo.
Vantagens:
Gratificação + Vale Refeição + Vale Transporte.