Controle Financeiro de Transações
Nosso cliente é uma empresa líder em soluções de staffing, TI e complementação de força de trabalho. Atualmente, eles estão passando por uma migração da sua processadora de dados e precisam reforçar o quadro de colaboradores para lidar com essa complexidade.
**Responsabilidades**
- Realizar rotinas de backoffice financeiro e conciliação de transações;
- Gerenciar múltiplas tarefas simultaneamente;
- Fornecer informações contábeis precisas e confiáveis.
**Requisitos**
- Conhecimento em meios de pagamento/adquirência (Cartões de Crédito) imprescindível;
- Pacote office/Ferramentas (Google sheets, apresentações);
- Experiência em operações/backoffice financeiro;
- Capacidade de gerenciar múltiplas tarefas simultaneamente;
- Familiaridade com padrões e termos contábeis;
- Experiência de trabalho anterior em bancos, fintechs, adquirentes e subadquirentes;
- Experiência em conciliador financeiro (Equals);
- Conhecimento em SAP S4 – Diferencial;
- Conhecimento básico de dados (SQL, Python) – Diferencial.
**Vantagens**
Nossa empresa oferece um ambiente de trabalho dinâmico e desafiador, com oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional. Além disso, você terá a chance de trabalhar com uma equipe experiente e dedicada, sempre buscando melhorias e inovações.
Se você é motivado, proativo e tem paixão por números e finanças, somos a empresa certa para você!