Estimado(a) Candidato(a), Nós da Expert Consultoria e Terceirização de Mão-de-Obra Ltda estamos à procura de um Assistente de Relacionamento com Cliente Intercâmbio dedicado e experiente para se juntar a nossa equipe. Requisitos: - Experiência comprovada em atendimento ao cliente e/ou relacionamento com clientes - Fluência em inglês e português, tanto escrito quanto falado - Conhecimento em gestão de programas de intercâmbio é desejável - Capacidade de trabalhar em um ambiente de equipe e com horário flexível Responsabilidades: - Atender e manter relacionamentos com clientes internacionais - Apoiar o processo de intercâmbio, desde a seleção até a chegada do estudante - Fornecer suporte em questões administrativas e logísticas - Manter registros precisos e atualizados dos clientes e estudantes Se você é uma pessoa proativa, organizada e com habilidades de comunicação fortes, nós gostaríamos de conhecê-lo(a) melhor. Por favor, envie seu currículo atualizado e uma carta de apresentação para nossa equipe de RH. Obrigado pela sua consideração. Esperamos ouvir de você em breve. Equipe de RH da Expert Consultoria e Terceirização de Mão-de-Obra Ltda LI-Onsite