 
        
        Gerente de Qualidade
O cargo de Gerente de Qualidade é responsável por coordenar e implementar projetos que visam melhorar a qualidade dos produtos e serviços.
 * Acompanhar indicadores e pesquisas de satisfação;
 * Fazer auditorias para identificar áreas de melhoria;
Responsabilidades
 * Implementar e monitorar novos processos de Vendas e Pós-Venda;
 * Gerenciar os portais das montadoras;
Melhoria Contínua
 * Atuar em projetos de aprimoramento contínuo;
 * Elaborar apresentações de resultados;
Treinamento
 * Conduzir treinamentos;
 * Acomparar a equipe para garantir a adesão aos padrões de qualidade;
Requisitos e Qualificações
 * Experiência na área de qualidade;
 * Conhecimento em ferramentas de qualidade (5S, Kaizen, PDCA, 5W, etc.);
 * Domínio do Pacote Office, especialmente Excel e PowerPoint;
 * Disponibilidade para viagens e CNH B regularizada;
 * Desejável ensino superior completo e atuação anterior com liderança de pequenas equipes;
Benefícios
 * Gympass;
 * Vale transporte;
 * Plano de saúde;
 * Assistência odontológica;
 * Convênio farmácia;
 * Parcerias com Instituições de Ensino;
 * Benefício SESC;
 * Desconto para compra do veículo próprio nas concessionárias do Grupo;
 * Desconto para seguro veicular pela corretora parceira;
 * Facilidade para empréstimo pessoal;
 * Seguro de Vida em Grupo;
 * Universidade Corporativa;
 * Kit Bebê;
Nossa empresa oferece um ambiente de trabalho dinâmico e desafiador, onde você pode desenvolver suas habilidades e alcançar seus objetivos profissionais.