Atribuições: - Organização de eventos e ações de relacionamento com cliente. - Monitoramento e gerenciamento do CRM, garantindo que as informações estejam atualizadas e utilizando os dados para gerar relatórios sobre o desempenho das campanhas. - Desenvolvimento de relatórios de resultados e impacto das ações de marketing para os objetivos e metas gerais. - Criação de estratégias para aumento de leads. - Interface com as demais áreas da empresa para levantamento de informações estratégias. - Desenvolvimento planos de conteúdo detalhados e calendários editoriais para canais de comunicação da empresa e Assessoria de imprensa - Auxiliar na criação das campanhas internas e externas Requisitos: ✔ Formação em Marketing, Publicidade e Propaganda ou áreas afins. ✔ Boa comunicação oral e habilidade na construção de textos; ✔ Criatividade e proatividade para propor novas ideias; ✔ Afinidade com rotinas de produção de conteúdo; ✔ Conhecimento das plataformas de mídias sociais e CRM; ✔ Domínio do pacote office e conhecimento básico em programas de edição e criação;