Vem #sersantri! Na Santri Soluções, transformamos negócios e impulsionando pessoas.Estamos em busca de profissionais apaixonados por inovação, tecnologia e crescimento! Principais atribuições: Conciliação bancária diária, garantindo a acuracidade dos registros financeiros; Confecção e controle de contratos e aditivos, mantendo a organização e prazos dos documentos legais; Controle das linhas telefônicas, gerenciando custos e prestadores de serviço; Elaboração e controle de planilhas e relatórios financeiros, fornecendo suporte para tomadas de decisão; Lançamento e conferência de dados em sistemas, e demais rotinas operacionais administrativas e atividades pertinentes ao departamento financeiro. Requisitos desejados: Ensino médio completo (desejável cursando ou concluído ensino superior em Administração, Contabilidade ou áreas afins); Experiência anterior comprovada em rotinas financeiras, preferencialmente com foco em conciliação bancária; Conhecimento sólido na criação e manutenção de planilhas (Excel) e elaboração de relatórios; Boa organização, atenção aos detalhes e capacidade de lidar com documentos e contratos; Proatividade, responsabilidade e comprometimento com a precisão dos dados e o cumprimento de prazos. Localidade: Goiânia/GOModalidade: PresencialHorário: ComercialSalário: A combinar