Motivar os funcionários a bater as metas estabelecidas;
Fazer a gestão das pessoas;
Garantir que os novos colaboradores recebam o treinamento adequado antes de começarem a desenvolver o trabalho sozinhos;
Fazer reuniões periódicas para alinhamentos, expectativas, críticas e sugestões;
Gerar relatórios com a produtividade da equipe como um todo;
Reportar os acontecimentos, relatórios e desenvolvimentos para quem o gerente responde;
Garantir a qualidade do serviço e atendimento prestado ao cliente; Acompanhar o andamento da loja; Treinar, motivar, orientar e dar feedback aos colaboradores; Manter a loja em excelente condição e os padrões de layout; Lidar com todos os problemas que surjam com os funcionários ou clientes (reclamações, insatisfações, etc.); Verificação de preços e ofertas; Organizar toda a equipe e desempenhando outros papeis internos, como a checagem do estoque e o alinhamento de todos os setores, para que a loja esteja pronta para receber os clientes;
Atuar na linha de frente no atendimento ao cliente.
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: R$1.692,26 - R$4.210,38 por mês
Benefícios:
* Assistência médica
* Assistência odontológica
* Convênios e descontos comerciais
* Seguro de vida
* Vale-transporte
Experiência:
* Gerente (Preferencial)
* Liderança (Preferencial)