Olá Analista, Você possui vivência com experiência do cliente aliada a social commerce e tem interesse em fazer parte deste núcleo aqui no Grupo Panvel? Se inscreva e venha fazer parte do nosso time! Responsabilidades e atribuições Como Analista de CX, você terá como principal responsabilidade promover a excelência na execução do projeto Social Commerce junto aos gerentes digitais, assegurando que ele atenda aos objetivos estratégicos da empresa e fortaleça a conexão entre a marca, as filiais participantes e a comunidade, através de uma gestão ativa de conteúdo e engajamento. Principais Responsabilidades: - Ser responsável pelo planejamento e coordenação do conteúdo, incluindo a definição de editorias e pautas em consonância com a estratégia de negócios. - Realizar a curadoria dos conteúdos produzidos para o projeto Gerentes Digitais, assegurando qualidade e consistência com a marca, além de gerenciar a produção de conteúdo em parceria com a indústria. - Oferecer suporte educacional para as filiais participantes, facilitando a comunicação, esclarecendo dúvidas e incentivando a participação ativa na iniciativa. - Fomentar o engajamento dos participantes no projeto e garantir o alinhamento das ações com as áreas internas interessadas. - Monitorar e analisar o desempenho de campanhas e ativações, bem como das filiais participantes, identificando oportunidades e insights para otimização das ações do projeto. - Preparar e apresentar insights regularmente para lideranças e times de negócios, com relatórios claros que ofereçam visibilidade sobre os resultados e impactos do projeto. - Gerenciar e sustentar demandas relacionadas ao Blog Panvel, garantindo sua evolução contínua e seu alinhamento com a proposta de valor da marca. Requisitos e qualificações Requisitos: - Ensino superior completo (Adm, Mkt, Relações Públicas e áreas afins). - Capacidade de análise de dados para auxílio na tomada de decisão; - Possuir conhecimento e experiência em operacionalização e análise de mídia online; - Disponibilidade de atuar em Eldorado do Sul/RS. _ Será um PLUS, se você tiver:_ - Vivência em varejo online / e-commerce. Informações adicionais - Modelo híbrido - Horário: 08h às 17h48 Benefícios: - Day Off (Folga de aniversário) - Descontos exclusivos na Farmácia Panvel - Estacionamento rotativo - Gympass - Participação nos Lucros e Resultados (PLR) - Plano de Saúde - Plano Odontológico através da Associação de Funcionários - Refeitório no local - Transporte fretado Cuidar está na nossa essência. Há mais de 55 anos, começamos a construir uma história que coloca no centro aquilo que mais importa: as pessoas. Seja por meio do varejo, de distribuição ou de nossos produtos e serviços, somos comprometidos a levar, sempre e da melhor forma, saúde e bem-estar aos nossos clientes, colaboradores, investidores e parceiros. Trabalhamos diariamente para construir uma sociedade e um meio ambiente mais equilibrados, vislumbrando, antes de tudo, o desenvolvimento de um mundo melhor. Nossa missão: Proporcionar saúde e bem-estar para as pessoas. Nossa visão: Ser a melhor em produtos e serviços de saúde e bem-estar de forma sustentável e inovadora. Nossos valores: Ser ético, Trabalhar em equipe, Desenvolver pessoas, Atender com excelência, Ter agilidade e Comprometer-se com o resultado. O Grupo Panvel é formado por três negócios: - A Panvel, maior rede de farmácias do Sul do país, com mais de 580 lojas que comercializam medicamentos e produtos de higiene e beleza. Estamos presentes em diversas cidades do Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná e São Paulo. - A Dimed, uma das principais distribuidoras de medicamentos do Brasil e a pioneira do país no seu segmento. Nossos Centros de Distribuição (CDs) estão localizados em Eldorado do Sul/RS e São José dos Pinhais/PR. - O Laboratório Industrial Farmacêutico Lifar, divisão de desenvolvimento e fabricação de cosméticos, medicamentos e alimentos, que, além de ser responsável pela produção de itens para grandes marcas, também fabrica para a marca própria da Panvel.