Cargo: Analista de Suporte PlenoMissão Do CargoGarantir suporte técnico eficiente aos usuários internos, assegurando o bom funcionamento de equipamentos, sistemas e ferramentas de TI, bem como o cumprimento das políticas de segurança da informação, contribuindo para a continuidade e produtividade das operações da empresa.Principais AtividadesAuxiliar os usuários internos no desenvolvimento de suas atividades diárias, por meio de suporte técnico pontual e acompanhamento de suas necessidades;Manter a base de conhecimento e o histórico de atendimentos, registrando formalmente todas as solicitações realizadas;Preservar o bom funcionamento dos equipamentos, orientando e promovendo boas práticas de usabilidade e manuseio;Controlar a instalação de softwares e produtos nas estações de trabalho, de acordo com regras e normas de proteção e segurança do ambiente;Realizar transporte, instalação e realocação física de equipamentos, assegurando desempenho e funcionalidade;Assegurar o feedback aos usuários sobre as demandas atendidas, planejando e comunicando todas as atividades realizadas;Garantir a aplicação das políticas e normas de segurança da informação, sinalizando necessidades e inconformidades;Controlar equipamentos, dispositivos e aparelhos em trânsito (fora da empresa) por meio de ordens de serviço e acompanhamento logístico;Participar e promover fóruns, grupos de ações corretivas e preventivas, antecipando problemas e atuando de forma proativa;Reportar dificuldades de atendimento e situações em desconformidade com normas e políticas, colaborando para a criação de um ambiente mais profissional, seguro e produtivo.RequisitosGraduação completa ou em andamento em Tecnologia da Informação, Sistemas de Informação, Engenharia da Computação ou áreas correlatas;Experiência prévia em suporte técnico;Regime De ContrataçãoCLTDepartamentoAdministrativo