Descrição do Cargo
O profissional responsável pelo atendimento de saúde dos colaboradores da empresa deve realizar rotinas ambulatoriais, sendo responsável pela administração de medicamentos e assistência médica aos funcionários. Além disso, o técnico deve controlar os estoques de materiais e equipamentos, garantindo que todos estejam em conformidade com as normas regulamentadoras. Durante a jornada de trabalho, o técnico também é responsável por registrar atestados de afastamento e situações de saúde dos funcionários.
Tarefas Principais
* Realizar consultas e avaliações clínicas em funcionários;
* Administrar medicamentos e cuidar da segurança dos colaboradores durante procedimentos médicos;
* Garantir que todos os medicamentos estejam corretamente armazenados e etiquetados;
* Atuar na investigação de acidentes e casos de doenças ocupacionais; e
* Manter atualizado o registro de saúde dos funcionários.
Habilidades e Qualificações
* Graduação em Técnico de Enfermagem do Trabalho;
* Registro no Conselho Regional de Enfermagem (COREN); e
* Conhecimento básico em Pacote Office e conhecimento em sistema Sênior será um diferencial.
Benefícios
* Plano de Saúde.
* Plano Odontológico.
* Prêmio Assiduidade - Vale-alimentação Sodexo.
* PPR.
* Convênio com farmácia.
* Transporte.
* Alimentação na empresa subsidiada com refeitório próprio.