Job descriptionA Proxxima busca novos talentos para compor seu time. Se você gosta de tecnologia, tem afinidade por trabalho em equipe, valoriza as pessoas, é dinâmico e preza pela melhoria contínua, venha fazer parte da nossa equipe.Main responsibilitiesRESPONSABILIDADE:Zelar pelo bom funcionamento do sistema de gestão da qualidade;Assegurar a realização das atividades de acordo com as políticas estabelecidas;Analisar a eficiência na solução dos problemas de atendimento;Acompanhar as normas de desempenho e desenvolvimento de atendimento ao cliente;Orientar a entrada do pedido ou da reclamação nos sistemas, desenvolver processos para identificar problemas do cliente visando sempre resolvê-los rapidamente;Conhecer e cumprir as diretrizes da política da qualidade;Conhecer e cumprir os procedimentos normativos referente a sua atividade e setor;Executar outras tarefas relacionadas com o cargo, a critério da gerência e direção;Tratar e acompanhar movimentos com pendências;Preparar relatórios, repassar informações e apoiar diferentes departamentos ou administração superior;Executar outras tarefas relacionadas com o cargo, a critério do superior;Organização do ambiente de trabalho individual ou comum.Autoridade:Coletar informações para indicadores e apresentar à gerência os resultados das metas;Coordenar as atividades de equipes controlando os índices de atendimento, para acompanhamento e análise crítica propondo melhorias no processo de atendimento;Elaborar relatórios semanais e/ou mensais para a gerência;Orientar a equipe para a correta execução de suas atividades;Orientar e desenvolver os colaboradores do setor, dando feedbacks e avaliando o desempenho periodicamente de acordo com as políticas PROXXIMA;Visitar as lojas, para acompanhar de perto as necessidades do local.Coordenar as atividades do setor, controlando os índices de atendimento, para acompanhamento e análise crítica propondo melhorias no processo de atendimento;Identificar melhorias para os fluxos de atendimentos existentes e criação de novos fluxos;Assegurar a realização das atividades de acordo com as políticas estabelecidas;Coletar informações para indicadores e apresentar à gerência os resultados das metas;Coordenar as atividades de equipes controlando os índices de atendimento, para acompanhamento e análise crítica propondo melhorias no processo de atendimento;Acompanhar as normas de desempenho e desenvolvimento de atendimento ao cliente;Levantar informações para elaboração de relatórios semanais e/ou mensais para a gerência;Executar outras tarefas relacionadas com o cargo, a critério da gerência e direção;Tratar e acompanhar movimentos com pendências.Requirements and skillsPré-requisitos obrigatórios:CNH B;Superior em administração, gerenciamento de processos e gestão de pessoas ou áreas afins;Experiência com liderança e atendimento.Pré-requisitos desejáveis:Boa comunicação oral e escrita;Habilidade com trabalho em equipe;Perfil comunicativo;Perfil dinâmico;Visão estratégica;Cursos relacionados à área.Additional informationÁrea de especialização profissional: ComercialNível hierárquico:LiderançaBenefícios que fazem a diferença para você! Vale Transporte Vale Alimentação Plano de Saúde (60% coberto) Plano Odontológico Bradesco Optum – Saúde e bem-estar Creditas – Benefícios financeiros Seguro de Vida Acesso ao SESI (todas as regionais) Acesso ao SESC (Garanhuns - PE)
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