Fornecer apoio técnico excepcional aos usuários finais, diagnosticando e resolvendo problemas de hardware, software e rede por meio de telefone.
Documentar e gerenciar problemas e solicitações de trabalho utilizando o Sistema de Rastreamento de Chamadas.
Colegar informações técnicas com a equipe de suporte de I.M. para resolver permanentemente problemas crônicos.
Responsabilidades:
1. Fornecer diagnóstico/resolução de problemas de hardware/software/rede via telefone
2. Encaminhar problemas para a equipe interna de suporte de mensagens instantâneas
3. Coordenar e gerenciar relacionamentos com fornecedores e equipe de suporte que fornecem resolução de problemas de hardware/software/rede
4. Administrar e fornecer controles de acesso e saída do usuário
Trabalhar em estreita colaboração com colegas de help desk em treinamento cruzado, desenvolvimento/implementação de procedimentos de excelência operacional e promoção do trabalho em equipe.
Treinamento: Esteja disposto a participar do treinamento no local de trabalho projetado para aprimorar habilidades e capacidades de suporte.
Requisitos e Qualificações:
* Nível avançado/fluente em um destes idiomas: Espanhol, Inglês e/ou Francês
* Desejável superior na área de TI
* Desejável conhecimentos em aplicações Microsoft, troubleshooting de redes e suporte a hardware
Será analisada candidatura de pessoas com deficiência.