Job description VP B2C Diretoria Regional MG Local de Trabalho: Loja Vivo Montes Claros Main responsibilities Recepcionar o cliente na loja e auxiliá-lo na emissão da senha para atendimento. Realizar vendas de serviços rápidos como acessórios, recarga e troca de chip, sempre que não houver fila para emissão de senha. Auxiliar na consulta rápida de informações básicas como titularidade, status da linha, cobertura da fixa e disponibilidade de produtos em estoque, para otimizar o atendimento. Manter os requisitos para a manutenção do Sistema de Gestão de Saúde e Segurança Ocupacional, participar dos programas relacionados. Implementar a Política de Meio Ambiente da Telefônica nas atividades diárias, garantindo boas práticas de gestão ambiental. Requirements and skills Ensino Médio completo. Additional information Oferecemos benefícios flexíveis, incluindo: Escolha de benefícios através de plataforma digital (Academia, VR, VA, Auxílio Farmácia, Assistência Médica, Odontológica, Seguro de Vida). Smartphone corporativo. Plano de voz e dados ilimitados com a rede 5G da Vivo. Descontos exclusivos em linha fixa, banda larga, TV e aplicativos. Bônus ou PPR anual. Plano de Previdência Privada. Subsídio para despesas com educação de filhos. Ambiente que valoriza a autenticidade e diversidade (VemdeVocê). Flexibilidade de horário. Dia de folga no aniversário. Participação em programas de voluntariado. Programas de desenvolvimento educacional e certificações. Oportunidades de crescimento interno e internacional (VivoMinhaCarreira). Iniciativas de saúde física, emocional e social, incluindo consultas com profissionais e telemedicina (VivoBemEstar). Vagas acessíveis a pessoas com deficiência e reabilitados, promovendo diversidade (VivoDiversidade). J-18808-Ljbffr