 
        
        A SIS busca um profissional sólido para impulsionar as demandas dos seus clientes. Essa figura será responsável por transformar histórias de negócios em escopo técnico, apoiando a gestão do backlog e garantindo a performance, segurança e governança da plataforma.
Principais Responsabilidades
 * Atingir como referência técnica em Salesforce, orientando o time e apoiando na tomada de decisão estratégica.
 * Refinar histórias de negócio, transformando-as em histórias técnicas e requisitos claros para implementação.
 * Apoiar o PM na escrita e detalhamento das histórias de usuário.
 * Gerenciar orgs Salesforce, incluindo controle de usuários, permissões, configurações e integrações.
 * Garantir boas práticas de segurança, governança e compliance dentro da plataforma.
O profissional ideal terá experiência sólida em administração e configuração de Salesforce, conhecimento em Salesforce Service Cloud, Sales Cloud e habilidade para refinar histórias de usuário em backlog técnico.
Requisitos:
 * Experiência em administração e configuração de Salesforce;
 * Conhecimento em Salesforce Service Cloud e Sales Cloud;
 * Habilidade para refinar histórias de usuário em backlog técnico;
Vantagens:
 * Oportunidade de trabalhar em uma empresa inovadora e dinâmica;
 * Ambiente de trabalho colaborativo e flexível;