Descrição do CargoComo Consultor Óptico, você fará parte de uma equipe comercial que busca elevar as vendas e a satisfação dos clientes.ResponsabilidadesFazer contatos, prospecção e visitas a clientes para aumentar as vendas e melhorar os relacionamentos comerciais;Divulgar e gerar demanda de vendas de produtos e serviços; Elaborar um plano mensal de visitas com o gestor para alcançar metas e objetivos definidos;Ministrar treinamentos com clientes sobre produtos e serviços oferecidos; Manter atualizado seu cadastro de clientes e promover o aumento de vendas dentro dessa carteira; Buscar informações de mercado para identificar novos clientes e oportunidades; Ao planejar suas visitas, priorizar médicos com potencial de venda e seguir estratégias estabelecidas; Desenvolver campanhas de marketing com material promocional para divulgação de produtos; Emitir relatórios diários de visita no sistema; Alcançar metas propostas e monitorar desempenho dos clientes; Construir planos de ação com base nos resultados desses clientes; Organizar eventos locais para capacitação de médicos em produtos; Participar de eventos médicos, feiras e congressos relevantes para ampliar objetivos; Analisar previsão de vendas através de análises de mercado e relatórios; Mantendo presença ativa na carteira, identificando necessidades e fortalecendo relação.