Join to apply for the Analista de Produtos e Serviços role at NBS TelecomDescrição sumária: Responsável pela execução das tarefas operacionais relacionadas ao desenvolvimento do produto, seguindo as diretrizes e prioridades estabelecidas pelo Supervisor de Produtos/Serviços.
Executa atividade de implementação de funcionalidades, realiza testes para assegurar a qualidade do produto, e ajusta o desenvolvimento com base no feedback recebido.
Coleta e analisa dados para fornecer insights que ajudem a refinar o produto, além de ser responsável pela documentação e relatórios sobre o progresso do produto.Responsabilidades principais:Participar do desenvolvimento do produto conforme as especificações e diretrizes fornecidas pelo Supervisor de Produtos/Serviços.Implementar funcionalidades e características do produto, garantindo que atendam aos requisitos estabelecidos.Realizar testes detalhados para assegurar a qualidade, funcionalidade e desempenho do produto.Ajustar e aprimorar o produto com base em feedback contínuo e dados coletados durante o desenvolvimento.Criar e manter a documentação técnica do produto, incluindo especificações, processos e procedimentos.Colaborar com a equipe técnica para integrar e testar novas tecnologias e funcionalidades.Acompanhar o ciclo de desenvolvimento do produto, assegurando que as etapas sejam concluídas conforme os cronogramas estabelecidos.Resolver problemas técnicos e operacionais que surgem durante o desenvolvimento e após o lançamento.Realizar suas atividades em conformidade com as metodologias e processos de desenvolvimento estabelecidos pela organização.Comunicar o progresso e os desafios do desenvolvimento para o Supervisor e outros stakeholders.Conduzir pesquisas e análises para adaptar o produto às necessidades do mercado e dos usuários.Colaborar na definição e refinamento dos requisitos do produto/serviços com base nas necessidades identificadas e feedback recebido.Manter-se informado sobre novas tendências de mercado relacionadas à área de atuação e propor melhorias para os processos e inovação nos produtos e serviços.Coletar e organizar dados relevantes para os indicadores de desempenho do departamento.Participar dos treinamentos promovidos pela empresa, aplicando os conhecimentos adquiridos.Seguir as orientações do Regimento Interno e orientar a equipe em relação aos processos de gestão de pessoas, incluindo programa de férias e processos de movimentação de pessoal (seleção, integração, transferências, promoções e demissões).Ficar a par de novos produtos e serviços disponibilizados pela empresa.Trabalhar de maneira preventiva na solução de problemas e necessidades dos clientes.Divulgar e participar de eventos e reuniões da empresa, bem como interagir em momentos de confraternização.Zelar pelos padrões de ética e conduta profissional adequada na cultura organizacional.Zelar pela conservação, manutenção, limpeza e bom funcionamento dos equipamentos do setor e ambiente.Zelar pela organização dos documentos físicos e digitais da empresa, garantindo sua atualização correta.Executar outras tarefas correlatas a critério do superior imediato.Realizar treinamentos para as equipes técnicas e comerciais sobre os produtos.
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